Inova Klabin Experience: inovação por um futuro cada vez mais sustentável

COMPARTILHE

Rumo à sua 5ª edição, o Inova Klabin retorna ao formato presencial e promete diversas experiências e debates.

O Inova Klabin é um dos eventos mais aguardados pela cadeia da Companhia para debater a inovação e a inovabilidade por um futuro mais sustentável. Desde 2017, o encontro busca provocar, sensibilizar e responder a questões que envolvem a inovação, a tecnologia e a sustentabilidade frente a uma sociedade cada vez mais crítica.

Participam do evento clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros da Klabin, que são convidados a acompanhar palestras e imergir em experiências diversas. O evento também é uma oportunidade para dar visibilidade às soluções inovadoras já adotadas pela Companhia.

Em 2021, o Inova Klabin foi 100% virtual devido à pandemia. Neste ano, com a volta do formato presencial, o evento será realizado no Prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A data, não por acaso, é a mesma do Dia da Árvore: 21 de setembro.

Em 2022, a inovação a serviço de um mundo melhor ganha destaque e serão apresentadas iniciativas que contribuem para solucionar desafios de todo o planeta, alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

Além de uma grande plenária para as apresentações, o evento contará com cinco grandes ambientes que o público poderá percorrer em uma jornada de experiências.

O Inova Klabin conta também com a participação de grandes nomes, como a chef de cozinha Bel Coelho, o artista e tecnologista Edson Pavoni e John Elkington, conhecido como o “pai da sustentabilidade” .

O ImPacto NetZero estará presente no evento, trazendo informações de destaque em tempo real pelo Twitter @ImPactoNetZero e aqui no site.


Inova Klabin Experience
21 de setembro
Prédio da Bienal
Das 11h às 20h